OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : PEDRA ALIENÍGENA

domingo, 12 de abril de 2009

PEDRA ALIENÍGENA

Estava num local, onde não sei bem onde era. Estava escurecendo. Nisto vi uma pedra do tamanho de uma mão, marrom. Eu peguei a pedra e uma pessoa que passava disse que aquela pedra era um alienígena. Peguei a pedra e fui até um quarto, onde havia apenas uma porta e uma cama no canto deste quarto. Deitei na cama, segurando a pedra e me cobri até o pescoço, dizendo que ninguém iria tirar aquela pedra de mim. Fiquei olhando para a luz que passava por debaixo da porta e vi, pela sombra, movimentos do outro lado. Levantei quando abri a porta, o Sr. Ary estava com o Fernando e segurando duas facas. Ele disse que uma faca era para mim e a outra para o Fernando, caso eu não o entregasse aquele alienígena. Eu puxei o Fernando para o meu lado e disse que não entregaria a pedra. Ele então me tacou uma faca. Mas a tacou, como se a estivesse jogando-a para mim. A faca caiu perto de mim. Sai correndo com o Fernando, passando por ele. Ele veio atrás, dizendo que iria tacar a outra faca no Fernando. Saímos correndo pela rua e não o vi me seguindo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL