OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : BANDEIRA BRANCA DA RENDIÇÃO

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BANDEIRA BRANCA DA RENDIÇÃO

Estava num local que parecia a área interna de um prédio. A gente estava em guerra. Eu não conhecia ninguém que estava do meu lado e nem quem eram os inimigos. Eu não atirava e nem tinha arma, só ficava correndo para me esconder. Mas as pessoas que estavam ali atirava e matava uns aos outros. Eu não sei como, mas eu já sabia em qual momento e onde os inimigos iam surgir, parecendo que eu já tinha vivido aquela situação muitas vezes. Nisto eu dizia às pessoas que estariam do meu lado onde eles surgiriam. Assim eles atiravam na hora em que surgissem. Porem, antes de eles matarem o inimigo, este sempre matava um ou dois que estavam do meu lado. Tinha muita gente caindo morta, eles atiravam na cabeça. Nisto a pessoa que seria o nosso chefe ou líder, deitou no chão e balançou a bandeira branca se entregando. Eu estava escondido atrás de uma pilastra. Mas depois que ele se entregou, dois dos nossos se aproximou deles e mesmo assim eles mataram os dois. Eu fiquei pensando que ia morrer também. Mas o líder do que ganhou mandou parar de matar. Nisto eu sai de trás da pilastra e disse: Perdemos de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL