Pular para o conteúdo principal

A REBELIÃO DOS RÁDIOS DE DOIS PEN-DRIVE

Estava em um quarto, onde havia um equipamento, parecendo um rádio, que havia adquirido vontade própria. Ele começou a falar comigo e dizer que ele iria dominar todos ali. Eu então fiquei procurando a tomada, para desligá-lo, mas me enrolei todo e não consegui achá-la. Sai correndo dali e fui até outro quarto, para pedir ajuda. Sentei na cama e uma mulher veio e disse que estava a serviço do rádio que tinha adquirido vida e que estava ali para me levar até ele. Eu então corri até outro cômodo desta casa, entrei e fechei a porta, segurando-a para que a tal mulher não abrisse. Ela tentou e foi embora. Mas a porta, mesmo que fechada, deixava uma abertura na lateral que dava para passar uma pessoa. Nisto veio meu pai e entrou por esta abertura. Eu abri a porta e veio chegando a Vanuza com uma criança de colo, num carrinho. Ela me pediu para vigiar a criança. Eu disse que não vigiava filho dos outros. Nisto chegou um homem e disse que a gente tinha que destruir o rádio. Fomos até o quarto e a porta estava fechada. Fomos abrindo a porta e sempre que abríamos uma, aparecia outra e nunca terminava. Então o tal homem deu um chute na porta e esta rasgou, pois era feita de cartolina. Eu disse que não iria entrar, pois o quarto estava mal assombrando. Mas acabei entrando e quando chegamos lá, o tal homem disse que iria usar os dois pen drive. O vermelho e o azul. Então eu gritei dizendo que se ele usasse os dois, o tal rádio dominaria o mundo. Ele disse que iria usar assim mesmo. Então sai correndo dali.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISTAS PELOS LEITORES

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS