Pular para o conteúdo principal

COBRA COM CABEÇA DE DINOSSAURO


Estava num local, que não sei onde era. Levava na mão um filhote de cobra, que tinha uns 40 centímetros. Eu cheguei num local, peguei um pedaço de madeira, quadrado. Que deveria ter uns 0,30 x 0,30 centímetros. Eu peguei o filhote de cobra e fui escrever algo nesta madeira. O filhote então soltou da minha mão e picou meu braço. Eu o peguei novamente e quando fui escrever de novo, ele soltou e picou minha mão. Eu o peguei de novo e fui escrevendo como se a cabeça deste filhote fosse caneta. Nisto este filhote espichou e ficou com uns 3 metros de comprimento, porém ficou seco, como se a cobra tivesse sido sécada ao sol. Então sai com ela por um caminho estreito de uma floresta. Nisto vi que a cabeça desta cobra tinha virado igual cabeça na forma de cabeça de dinossauro. Nisto vi na sombra do sol, refletida na estrada por onde eu andava que tinha cobra voando e com cabeça de dinossauro. Então imaginei que fossem parentes da cobra que eu levava que estavam me seguindo. Nisto vi que vinha me seguindo um menino com uma caixa de isopor pendurada no pescoço, vendendo picolé. Ele passou por mim. Eu parei, vi um pequeno descampado e joguei a cobra atrás de uma árvore. Nisto vi que a cobra estava transformando em vários filhotes de cobra, todos com cabeça de dinossauro. Eu fiquei escondido olhando, evitando que os filhotes de vissem. Nisto o menino que vendia picolé saiu de trás desta árvore e veio caminhando na estrada novamente. Juntamente com o menino, fui embora dali.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLISEU DE ROMA

ZAGUEIRO VICTORINO SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM BELO HORIZONTE

VIÇOSA / MG - CIDADE UNIVERSITÁRIA E JOVEM

PIRÂMIDES DO EGITO

AMAZONAS, BRASIL - Seus 62 municípios têm ao mesmo tempo as terras mais altas do país, como o pico da Neblina (2.993 metros de altitude) e o pico 31 de Março (2.972 metros de altitude) e a maior extensão de terras baixas, com menos de 100 metros de altitude, do Brasil. Com vida cultural intensa, na qual se destacam o Festival Folclórico de Parintins, com o duelo dos bumbás Garantido e Caprichoso, o Festival Internacional de Ópera e o Festival Internacional do Cinema de Aventura, o Amazonas possui características muito especiais que se expressam na alegria do povo e nas raízes do folclore regional.

BOI GARANTIDO - PARINTINS, AMAZONAS - O Garantido já arrebatou 30 títulos e eh o maior vencedor na disputa parintinense, cabendo ao contrário, pálidos 22 títulos

PORQUE MEU DEUS?

ESTAÇÃO DA LUZ / MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA

CHEVROLET SONIC / LANÇAMENTO AGORA EM MAIO

CORRENDO ATRÁS DOS CACHORROS