OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : WILLIAN BONER DEFENDE CHICO ANÍZIO

sábado, 24 de novembro de 2007

WILLIAN BONER DEFENDE CHICO ANÍZIO

Estava num local, parecendo um passeio da rua. Nisto, começou a nascer uma árvore que crescia rapidamente. Enquanto esta árvore crescia, o Willian Boner, apresentador do jornal Nacional da Rede Globo, dizia que não iria permitir que fizessem imitações dos personagens do humorista Chico Anízio. Fui para um local, parecido com um pasto de gado. Mas havia ali algumas plantações de cana de açúcar. Eu então peguei o arame da cerca, e fui tentando mudar ele de lugar, para que os bois pudessem comer algumas canas de açúcar. Eu esticava e passava por entre algumas árvores, mas depois vi que os bois poderiam fugir para as plantações e voltei e coloquei o arame de volta onde ele estava. Depois estava conversando com um homem, sobre um financiamento de carro. Ele disse que poderia ate financiar, se tivesse alguma garantia. Ele então falou que podia comprar o carro no nome dele e assim que eu o pagasse transferiria para meu nome. O tal homem falava e eu não conseguia ouvi-lo. Meus olhos não conseguiam ficar aberto por mais que eu tentasse. Foram fechando ate que eu dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL