OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 11/27/18

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Os melhores parques de diversões do mundo - Não ha nada melhor de umas férias que estar em um parque de diversão. Selecionei 10 dos melhores do mundo para vocês conhecerem. Confiram: (Por: Ricardo)




Não ha nada melhor de umas férias que estar em um parque de diversão. Selecionei 10 dos melhores do mundo para vocês conhecerem. Confiram:
Parques de diversões são uma ótima pedida para grupos e famílias. Isso porque têm opções para todos os gostos: se você é um viciado em adrenalina, tem muitas montanhas-russas para explorar; se você prefere um passeio tranquilo em uma terra fantástica com as crianças, tem também; se você gosta de experiências virtuais em realidade aumentada, também não vai faltar. 
Alguns deles, ao redor do mundo, se superam e promovem experiências que dificilmente parecem deste mundo. Pensando nisso, o Guia da Semana listou 10 incríveis parques temáticos para conhecer ao redor do mundo. Confira: 
Walt Disney World’ Magic Kingdom | Florida, EUA 
O mais famoso dos parques da Disney não poderia faltar na lista. O Magic Kingdom, em Orlando, foi o primeiro do Walt Disney World a ser inaugurado, em 1971. Desde então, se tornou palco da realização do sonho de diversas crianças e adultos que cresceram vendo os filmes da Disney. Visite o Castelo da Cinderela, se aventure em uma das montanhas-russas mais famosas do mundo, a Space Mountain, e fique cara-a-cara com a Pequena Sereia. 
Universal Orlando Resort | Florida, EUA 
Bem pertinho do Walt Disney World você encontra o famoso Universal Orlando Resort. É lá que você vai achar o incrível parque do mundo de Harry Potter, conhecer Hogwarts e comprar uma varinha no Olivaras. Por lá, você também encontra motanhas-russas radicais no Islands of Adventure e o Universal CityWalk, o lugar ideal para jantar ou comprar as famosas camisetas do Hard Rock Café. 
Disneyland Paris | Marne-la-Vallée, França 
A Disneyland Paris é uma das atrações mais visitadas da Europa! Apesar do nome, ela fica em Marne-la-Vellée, uma cidade planejada a cerca de 30 km da capital francesa. Por lá, você encontra muito do que pode encontrar na Flórida, como atrações do Piratas do Caribe e montanhas-russas temáticas, além de atrações próprias como a Big Thunder Mountais. Além disso, tem espaços para espetáculos e centros comerciais. 
Universal Studios Singapore | Singapura 
O original pode ficar na Flórida, mas Singapura também guarda o seu. O Universal Studios Singapore fica em um complexo de resorts e é separado em áreas temáticas que incluem Madagascar, Hollywood, Nova York e até o Antigo Egito, cada um relacionado a uma locação de filmes e cheio de tudo que você certamente já sabe sobre o Universal Florida: montanhas-russas, brinquedos temáticos e boas opções de restaurantes. 
Jardins de Tivoli | Copenhague, Dinamarca 
Também conhecido como Parque Tivoli ou simplesmente Tivoli, os Jardins de Tivoli foram inaugurados em 1843 e, portanto, são o segundo parque de diversões em atividade mais antigo do mundo. O parque fica na periferia da capital Dinamarquesa, Compenhague, e tem como atrações imperdíveis a montanha-russa centenária, Rutschbanen, e exóticos prédios que lembram o Oriente, sem falar dos teatros, bares, cafés e jardins. 
Efteling | Kaatsheuvel, Holanda 
Para mantes de mitos e lendas, o Efteling, em Kaatsheuvel, é o destino ideal. Fundado em 1953, o destino reúne diversas atrações místicas. Uma das imperdíveis é Droomvlucht, um passeio de trem por mundos fantásticos e histórias de livros infantis. Para os que procuram adrenalina, no entanto, o parque tem mais de trinta montanhas-russas e diversas outras atrações incríveis. 
Europa Park | Rust, Alemanha 
Em Rust, na Alemanha, fica o segundo parque de diversões mais popular da Europa, atrás apenas do Disneyland Paris: o Europa Park. Como o nome sugere, o parque é dividido em diversas áreas, cada uma dedicada a um país da Europa. Enquanto se aventura por brinquedos radicais, explore a cultura italiana e voe na famosa máquina de Leonardo da Vinci, ou siga até a área suíça para uma incrível aventura nos Alpes Suíços. 
Lotte World| Seul, Coreia do Sul 
Lotte World é um fantástico complexo recreativo na capital coreana, Seul. O complexo reúne o maior parque temático fechado do mundo; um parque aberto, chamado Ilha Mágica; uma ilha artificial em um lago; centros comerciais; e muito mais. Entre as atrações imperdíveis estão o Flume Ride, uma viagem de barco através de uma floresta jurássica, e Pharaoh’s Fury, que leva os aventureiros até o Antigo Egito para uma viagem emocionante. 
Ocean Park | Hong Kong, China 
O Ocean Park, em Hong Kong, inclui um parque temático, um parque marinho e um zoológico. O parque tem dezenas de atrações inclusive tobogãs e montanhas-russas ideais para os amantes de adrenalina. Os dois setores do parque, um no nível do mar e outro no topo de uma montanha, são interligados por um incrível teleférico com uma vista que certamente já vale a pena por si só. 
Universal Studios Japan | Osaka, Japão 
Outro dos parques temáticos asiáticos da Universal que você não pode deixar de visitar quando estiver por lá é o Universal Studios Japan, em Osaka. O parque é dividido em algumas áreas, como Nova York, Hollywood, Jurassic Park e, como não poderia faltar, O Mundo Mágico de Harry Potter, com direito a voos com hipogrifos e a Jornada Proibida também encontrada na Flórida. Outras atrações incluem passeios mágicos de trem e montanhas-russas espetaculares.

Legal demais. Até pessoal


Lugares inusitados e com Wi-Fi - Você sabia que há acesso livre de Wi-Fi disponível no cume do Monte Everest? Da lua até o Polo Norte, veja a seguir lugares inusitados onde a internet pode ser conectada. (Por: Ricardo)




Você sabia que há acesso livre de Wi-Fi disponível no cume do Monte Everest? Da lua até o Polo Norte, veja a seguir lugares inusitados onde a internet pode ser conectada. 
Estação Espacial Internacional 
A estação espacial da NASA tem uma conexão de internet sem fio que funciona por meio de dois diferentes tipos de links de comunicação — S-band e Ku-band. S-band é usada para telemetria e áudio de veículos críticos, já dados e vídeos não críticos são enviadas pela Ku-band. Em janeiro de 2010, o astronauta TJ Creamer foi a primeira pessoa a tuitar da estação espacial. Ele postou o seguinte: "Olá tuiteiros! Nós agora estamos tuitando AO VIVO da Estação Espacial Internacional - o 1º tuíte do espaço! :) Mais em breve, mande o seu". 
Falésias de Moher, Irlanda 
Para aprimorar a experiência do turista em uma das atrações naturais mais visitadas na Irlanda, instalaram Wi-Fi livre em todas as falésias. As pessoas podem aproveitar as vistas deslumbrantes das falésias e compartilhar instantaneamente com os amigos e familiares. Além disso, existe um aplicativo grátis que auxilia os turistas durante o passeio. 
Cume do Monte Everest 
A maior montanha do mundo tornou-se habilitada para internet em 2010, quando a empresa Ncell – Nepalese Telecommunications Company – providenciou conexão 3G para o campamento base. Há pontos de Wi-Fi ao longa da exaustiva subida, até o último ponto antes do cume. A velocidade da internet foi aprimorada, em junho de 2013, pelas companhias Huawei e China Mobile, que implementaram a conexão 4G LTE. Em 2017, o governo do Nepal também criou duas zonas de Wi-Fi grátis. 
Lua 
Em 2014, os cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts e da National Aeronautics and Space Administration (NASA) conseguiram enviar um sinal de Wi-Fi para a lua com a ajuda de lasers poderosos. A equipe transmitiu dados com sucesso a uma frequência de 19,44 mbps e baixou dados a uma frequência de 622 mbps. A pesquisa pode permitir que, eventualmente, os astronautas possam transmitir dados mais rapidamente da lua. 
Polo Norte 
Em 2005, dois funcionários da Intel, sediada em Moscou, instalaram um ponto de Wi-Fi perto do acampamento de gelo Barneo, em torno de 80 quilômetros de distância do Polo Norte. Eles implementaram uma conexão local sem fios, que se conecta à internet por meio de um telefone via satélite Iridium. 
Monte Girnar, Índia 
Em 2010, a montanha mais alta do estado de Gujarat – com 1.031 metros de altura – foi equipada com rede de Wi-Fi. O sistema foi instalado ao redor da pista de caminhada. 
Kfar Kedem, Israel 
O parque temático de kfar Kedem, no vilarejo de Hoshaya, é uma atração bíblica, onde os turistas podem experimentar como as pessoas viviam na antiga Galileia. Os visitantes podem utilizar vestes e cocares, montar em burros e percorrer os antigos lugares mencionados no Velho Testamento, e usar a internet ao mesmo tempo. Alguns burros possuem roteadores sem fios amarrados neles, providenciando aos turistas uma conexão perfeita com a internet. 
Mounte Fuji, Japão 
Em 2015, Wi-Fi livre foi instalado na montanha mais alta do Japão. Uma série de pontos de acesso foram disponibilizados, protegidos por uma senha especial. A conexão com a internet é grátis nas primeiras 72 horas após ser ativada. 
Sarahan, Índia 
Esse pequeno vilarejo localizado no estado de Himachal Pradesh não tinha eletricidade até 2005. No mesmo ano, uma torre de 20 metros de altura com Wi-Fi foi construída, fornecendo acesso à internet para cerca de 2.000 pessoas que vivem no vilarejo. 
Val de Isère, França 
Em dezembro de 2016, a empresa Solaise construiu 91 cabines com capacidade para 10 pessoas cada. Além de aquecedores de acento, as cabines possuem Wi-Fi grátis, para que os turistas possam estar conectados enquanto aproveitam seus passeios de esqui.
fonte: msn.com

Eh isso ai gente. Até a próxima novidade