OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 06/19/18

terça-feira, 19 de junho de 2018

A SORTE EH SÓ O AZAR DE SER ATINGIDO PELO FILAMENTO CROMOSCÓPICO




A SORTE EH SÓ O AZAR DE SER ATINGIDO PELO FILAMENTO CROMOSCÓPICO - 38.690...............31.999 (E contando)
Constantemente somos atingidos pelo Filamento Cromoscópico que são gerados durante a Fusão Cósmica Microscópica. Se formos atingidos sem que aja a separação das partículas, nada acontecerá e continuaremos ser o que somos, mas quem for atingido quando a partícula está se separando, nossa fenda sináptica irá promover a união dessas partículas e desencadear o que chamamos de sorte. Ou como os que tem esta sorte diz: "O Universo está conspirando a meu favor".
Na verdade não existe "sorte". Tudo depende do Filamento Cromoscópico, da Fusão Cósmica Microscópica e da Fenda Sináptica. 
Não importa quantas vezes e valores que você joga na loteria, não importa quanto supostamente vantajoso será o negócio que deseja abrir, não importa quantos sonhos deseja realizar, se não for atingido no momento certo pela Fusão Cósmica Microscópica, nada adiantará. 
Sorte já temos, estamos aqui. Queira azar de ser atingido pelo Filamento Cromoscópico, pois assim verá que tudo que tenta realizar dá certo.
O planeta Terra está em um ponto de virada em sua história. Os humanos conduzirão a biosfera até um futuro fértil ou à catástrofe.