OS MELHORES LUGARES PARA AS GRANDES AVENTURAS : 6 BELÍSSIMAS PRAIAS AO REDOR DO MUNDO

sábado, 20 de fevereiro de 2021

6 BELÍSSIMAS PRAIAS AO REDOR DO MUNDO




A lista de praias reúne alguns refúgios escondidos na Grécia, um dos melhores lugares para surfe nos Estados Unidos e algumas faixas de areia branca em Zanzibar. Em suma, opções perfeitas para quem gosta de se bronzear ou praticar mergulho. 
01 - PINK BEACH, FLORES, INDONÉSIA 
Um dos melhores lugares da Indonésia, é óbvio por que a Pink Beach recebeu esse nome. Pequenos fragmentos de coral vermelho se misturam com a areia branca e dão a ela uma tonalidade rosa, fazendo com que a vista da praia como um todo seja incrível. 
02 - PASS ISLAND, CORON, FILIPINAS 
Essa praia é praticamente um paraíso - e, se você chegar cedo, terá a ilha toda para si. A praia tem, provavelmente, a areia mais branca de Coron, e as águas pouco profundas são ideais para mergulho com snorkel. 
03 - SAN ONOFRE STATE BEACH, CALIFÓRNIA, ESTADOS UNIDOS 
A melhor praia do nascer ao pôr do sol é San Onofre State Beach, em San Clemente, na Califórnia. Se você quiser passar o dia todo na praia, “Sano” é o local certo.

Ela tem tudo o que é necessário, de chuveiros e fogueiras a ondas famosas em todo o mundo. Sem um California State Park Pass é preciso pagar US$ 15 para entrar, mas vale cada centavo. 
04 - SEME BEACH, CAMARÕES 
Com areia fina com cor de café, Seme Beach, em Camarões, é o melhor lugar para relaxar e conhecer a cultura local. Turistas e locais vão até lá beber água de coco fresco gelado, jogar futebol e admirar a beleza da praia vulcânica. 
05 - PAJE, ZANZIBAR 
A areia branca intocada de Paje se estende até ser perdida de vista, mas essa é apenas uma de suas particularidades. Não importa quantos turistas o frequentem, as pessoas do local continuam a viver sua vida de todos os dias sem pressa. O cenário de kitesurf, criadores de algas e pescadores é definitivamente belo. Além disso, nessa região é possível encontrar exemplos da mais bela e colorida vida marinha. 
06 - CAYES OF BELIZE, BELIZE 
As Cayes of Belize hospedam a segunda maior barreira de corais do mundo. São perfeitas para atividades como vela e mergulho com snorkel e oferecem espaços para acampamento. 

Fonte dos textos e fotos: forbes.uol.com.br / msn.com / Thymonthy Becker / Charlie Styforlamber




VALEU POR VIAJAR COM A GENTE - SEMPRE VOLTE


Conheça todas as cidades do Brasil, de A a Z



VALEU POR VIAJAR COM A GENTE - SEMPRE VOLTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TORNANDO A VIDA POSSÍVEL